Shaman King Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Informações essenciais

Ir para baixo

Informações essenciais Empty Informações essenciais

Mensagem por Narrador Sáb Set 26, 2009 9:51 pm

Informações essenciais

Over Soul [OS]

O over soul (OS) é a forma que o espírito adquire quando é incorporado em um meio intermediário (como espadas, lanças, amuletos, etc.). Assim, o espírito pode adquirir forma, e manisfestar o seu poder, de acordo com a vontade do shaman.

Furiouku (Força oracular)

É a energia que cada shaman possue dentro de si. Essa energia é a fonte de controle do Over Soul. Sem ela, não é possível controlar seu OS. Quanto maior for a Força Oracular, mais forte será o OS. Dizem que quem experimenta a sensação da morte, ou quando se está perto dela, sua Força Oracular aumenta gradativamente. No animê, é chamado de "Força Oculta".

Godaiseirei [Elemental]


São os Elementais da tribo Patche. São originados do Grande Epíritos. Eles só aparecem no mangá. No animê, o único elemental é o do Hao, que é o Espírito de Fogo. São eles:

* Espírito de Fogo
* Espírito da Chuva
* Espírito do Trovão
* Espírito do Vento
* Espírito da Terra

Hao transformou o Espirito do Fogo em outros elementos utilizando seus poderes onmyouji, criando um Oversoul indestrutível.

Viagem Astral

A viagem astral é uma outra dimensão onde o passado de Hao é mostrado. Lá, os shamans adquirem uma força descomunal, onde o espírito, aumentam sua energia surpreendentemente.

Hao, fez essa viagem astral durante suas três voltas ao mundo real. A viagem astral é aberta por um livro que era de Hao, e foi guardado em Izumo, no santuário dedicado a Hao, na casa dos Asakuras.

Lá, Yoh e os outros viam como Hao adquire tanta força, e como ele era no passado. E conseguindo poderes descomunais.

Quando voltaram, os espíritos tinham adquirido um poder imenso, e suas energias oracular dos shamans, tinham aumentado gradativamente.

Assim, eles conseguiram derrotar as Hanagumes e espantar os X-Laws para uma suposta batalha.

No mangá, o livro de Viagem Astral, é chamado de Livro Cho Senji Ryakketsu. Mas para os shamans adquirirem essa enorme quantidade de força, seria apenas assimilar todo o conteúdo do livro.

Grande Espírito


O Grande Espírito (mangá) ou o Bom Espírito (animê) é a concentração de vária almas, unidas em uma só estrutura.

No animê, ela é guardada em outra dimensão, depois da sede da Shaman Fight.

* No anime: Essa dimensão é dívidida em 3 espaços: uma área deserta com nevoeiro, outra se localiza uma floresta e a última é o templo, onde fica o Bom Espírito.
* No mangá: Os shamans teriam que passar por 10 instalações, onde cada uma delas, teriam um oficiantes da Shaman Fight, impedindo eles de seguirem em frente. Os shamans teriam que derrotar cada um desses oficiais, para chegar ao templo onde estaria o Grande Espírito.

Tanto no mangá, como no animê, Hao se uniu ao Grande Espírito.

* No mangá: Hao passou as 10 instalações, e chegou ao santuário.
* No anime: Na luta entre Yoh e Hao, o Espírito de Fogo comeu as almas do Grande Espírito, conseguindo um poder inimaginável. Yoh destruiu Hao.

Tribo Patche

A tribo Patche é responsável pela organização da Shaman Fight. É uma tribo escondida no território Norte-americano, que surge a cada 500 anos, para a realização do torneio.

Os organizadores são 10 índios e mais o líder Goldva, que organizam tudo.

As semi-finais e a final da Shaman Fight são realizadas na arena da tribo.

Pilares de Willacan

São pilares que protegem a última dimensão, onde é o santuário do Grande Espírito.

São protegidos por aves de energia. Se atacarem elas, elas também atacaram.

Devem passar por elas, abrindo sua consciência a elas, ou, literalmente destruindo elas. Esses Pilares de Willacan só aparecem no anim

Narrador

Mensagens : 20
Data de inscrição : 26/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos