Shaman King Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tribos

Ir para baixo

Tribos Empty Tribos

Mensagem por Narrador 2 Sáb Out 10, 2009 8:19 pm

As familias e tribos servem para identificar cada jogador.Um jogador pode ter uma tribo ou uma familia ou não.Porém,existem três tribo no jogo:A Seminoa e a Patche.
Como o Shaman Fight no fórum é diferente e há apenas cinco oficiantes,não dez,dois dos cinco oficiantes serão sorteados para ser os oficiantes.Um da tribo Seminoa e outro da tribo Patche.Os demais serão sorteados entre jogadores.

Tribo Seminoa
105 há um membro da tribo Patche visitou a vila em que os guerreiros de Seminoa habitavam, convidando á participar na luta do Shaman Fight que estava ocorrendo durante este período. Os guerreiros decidiram empreender a viagem, com a melhor das intenções, mas em seus cursos à vila Patche encontraram Hao. Hao era um membro da tribo patche e tentado recrutar os guerreiros em sua equipe. Quando recusaram, Hao prosigueu matar todos.
PODERES:
Este poder é sobre as almas feitas das bonecas de Kanachi(bonecos feitos com espiritos de guerreiros seminoas,especificar na historia). Com mágica de Seminoa, pode integrar os fantasmas atuais dentro das bonecas, com suas vítimas e compartilhar com o espirito' as experiências e a dor com dão forma as visões, diretamente invadindo sua mente. Para fazer assim o contacto directo com as bonecas deve primeiramente ocorrer; mais longo o tempo permanecem em contacto com a vítima, o cada vez mais preciso as visões tornam-se. Lilirara refere este processo como a alma de alta velocidade da memória da imagem [1] (' Visão mega elevada Memorial' no anime).

Tribo Patche:
A tribo patche É uma tribo escondida no território Norte-americano, que surge a cada 500 anos, para a realização do torneio igualmente igual ás outras tribos.
Eles são dotados de grande poder e possuem espiritos naturais.
PODERES:
Os integrantes da tribo patche podem escolher entre um espirito natural ou até cinco:algum animal.Esses espiritos possuem o Over Soul todos juntos,como o de Silver no mangá.Isso o usuário criará.
Narrador 2
Narrador 2

Mensagens : 41
Data de inscrição : 24/10/2008
Idade : 42

https://shamankingrpg.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos