Sistema do Jogo
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Sistema do Jogo
Incorporação[corpo espirito]: Soma-se os atributos do xamã com o espirito guardião.
Dano de arma normal: Força[xamã, espirito]+ dano da arma
Dano de arma incorporada: FO do OS[força oracular, over soul]+ dano da arma
Dano de objetos incorporados(Over Soul): FO [Obs: a FO usada na criação do over soul não influencia nesse tipo de incorporação]
Fichas
Xamã:
Força: Define dano, Forçax100=FE[Força Espiritual] e Forçax10=PV[pontos de vida]
Resistencia: define Resisx100=FO
Velocidade: define a agilidade do xamã
Força Oracular: Define o over soul e seu dano
Força Espiritual: Define quantos % se pode obter da incorporação xamã+espirito[/ se o espirito tiver mais FE o xamã tem de dividir os atributos do espirito+xamã por 2]
Pontos de Vida: Define quanto de dano o xamã aguenta
Espirito:
Força: Define dano, Forçax100=Fe e Forçax10=PV
Velocidade: Define a agilidade do espirito
Força Espiritual: Define quantos % de controle do espirito o xamã tem na incorporação corpo+espirito
PV: Define quanto é necessário para fazer a incorporação em objetos do espirito completa, invocação e controle de dohshis
Técnicas:
Dohshi_ precisam gastar de FO o PV do kyonshi, o Kyonshi tem como dano sua força[/controla cadaveres]
Itakos_para invocar espiritos elas precisam gastar o PV do espirito invocado em FO[/invoca espiritos]
Lançamento de energia_ vão ter o dano da FO gasta[/necessita de over soul e tem limite de acordo com o FO utilizado no over soul]
Over soul_ o gasto de FO varia de over soul a over soul[/materia criada a partir da imaginação e FO]
Necromancia_ para fazer a necromancia completa se gasta o PV do espirito guardião, pra fazer a incompleta se coloca apenas a força do espirito em FO[/controle de cadaveres por meio de ossos]
Kokkuri-san_gasta 20 de FO[/prevê aproximação de pessoas, não necessita over soul]
Robôs_ Seguem o lançamento de energia, e podem ser recarregados[/não tem limite de lançamento de energia]
Radiestesia_ Gasta 30 de FO[/permite localizar pessoas e lugares, necessita over soul]
Doutrinação de demonios_ Gasta o PV do espirito[/aplaca demonios não precisa de over soul]
Ressureição_ Gasta 2xPV da pessoa ressucitada[/necessita over soul]
Apagar Over soul_ não gasta FO, mas necessita de aprendizado[/necessita over soul]
Cura_ Gasta a FO de acordo com o PV que falta[/necessita over soul]
Retirar alma_ Gasta o 2xPV do alvo[/morte instantanea, necessita de over soul]
Dano de arma normal: Força[xamã, espirito]+ dano da arma
Dano de arma incorporada: FO do OS[força oracular, over soul]+ dano da arma
Dano de objetos incorporados(Over Soul): FO [Obs: a FO usada na criação do over soul não influencia nesse tipo de incorporação]
Fichas
Xamã:
Força: Define dano, Forçax100=FE[Força Espiritual] e Forçax10=PV[pontos de vida]
Resistencia: define Resisx100=FO
Velocidade: define a agilidade do xamã
Força Oracular: Define o over soul e seu dano
Força Espiritual: Define quantos % se pode obter da incorporação xamã+espirito[/ se o espirito tiver mais FE o xamã tem de dividir os atributos do espirito+xamã por 2]
Pontos de Vida: Define quanto de dano o xamã aguenta
Espirito:
Força: Define dano, Forçax100=Fe e Forçax10=PV
Velocidade: Define a agilidade do espirito
Força Espiritual: Define quantos % de controle do espirito o xamã tem na incorporação corpo+espirito
PV: Define quanto é necessário para fazer a incorporação em objetos do espirito completa, invocação e controle de dohshis
Técnicas:
Dohshi_ precisam gastar de FO o PV do kyonshi, o Kyonshi tem como dano sua força[/controla cadaveres]
Itakos_para invocar espiritos elas precisam gastar o PV do espirito invocado em FO[/invoca espiritos]
Lançamento de energia_ vão ter o dano da FO gasta[/necessita de over soul e tem limite de acordo com o FO utilizado no over soul]
Over soul_ o gasto de FO varia de over soul a over soul[/materia criada a partir da imaginação e FO]
Necromancia_ para fazer a necromancia completa se gasta o PV do espirito guardião, pra fazer a incompleta se coloca apenas a força do espirito em FO[/controle de cadaveres por meio de ossos]
Kokkuri-san_gasta 20 de FO[/prevê aproximação de pessoas, não necessita over soul]
Robôs_ Seguem o lançamento de energia, e podem ser recarregados[/não tem limite de lançamento de energia]
Radiestesia_ Gasta 30 de FO[/permite localizar pessoas e lugares, necessita over soul]
Doutrinação de demonios_ Gasta o PV do espirito[/aplaca demonios não precisa de over soul]
Ressureição_ Gasta 2xPV da pessoa ressucitada[/necessita over soul]
Apagar Over soul_ não gasta FO, mas necessita de aprendizado[/necessita over soul]
Cura_ Gasta a FO de acordo com o PV que falta[/necessita over soul]
Retirar alma_ Gasta o 2xPV do alvo[/morte instantanea, necessita de over soul]
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