Shaman King Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Inscrição para Xamã

+3
Narrador 2
Myou
Narrador
7 participantes

Ir para baixo

Inscrição para Xamã Empty Inscrição para Xamã

Mensagem por Narrador Qua Out 07, 2009 11:51 pm

Ficha Shaman King

1º PARTE
Nome:
Idade:
Aparencia Fisica:
Aparencia Psicologica:
Tipo sanguineo: (se precisar de uma doação)
Obejtivo/Sonho:
HISTORIA: (Uma das partes mais importantes da ficha,quanto melhor a história,mais bônus ganhará)

Dinheiro Inicial: 1500 yens

2º PARTE
Atributos: (6 pontos para distribuir)
Força: (Relacionada à sua força corporal. Relativo às seus ataques e defesas corporais.).
Velocidade: (Relacionado à velocidade dos movimentos do seu personagem)
Resistencia: (Relacionado a capacidade de resistência de seu personagem)
Forçax10 = Vida
Resistenciax1000 = Força Oracular


3ª Parte

Espirito Guardião
Nome:
Classe:
Idade:
Aparencia Fisica:
Aparencia psicológica:
Foto(opcional):
Meio intermediário(objeto ou algo usado para a invocação ou poder do espirito):

OBS: a história do espirito guardião deve ser acrescentada na do próprio jogador
Atributos: (15 pontos para distribuir)
Força: (Relacionada à sua força corporal. Relativo às seus ataques e defesas corporais.).
Velocidade: (Relacionado à velocidade dos movimentos do seu personagem)
Forçax1000 = Força Espiritual
Forçax10 = Vida

4º Parte:
A quarta parte é a do Over Soul.O usuário pode criar até cinco over souls que serão especificados aqui de acordo com o espirito guardiao.Ele criará e os administradores aprovarão escolhendo a força oracular gasta,para ele adquirir esses ataques ele tem que aprender e para isso necessita muito role play e esforço.Quando os espiritos guardiões são dois(pode se escolher) a opção para Over Souls é no máximo 3.
OS1:
OS2:
OS3:
OS4:
OS5:

Narrador

Mensagens : 20
Data de inscrição : 26/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição para Xamã Empty Re: Inscrição para Xamã

Mensagem por Myou Dom Out 11, 2009 5:18 am

Nome: Myou
Idade: 14
Aparencia Fisica: Cabelos brancos, pequeno, pele branca e olhos azuis
Aparencia Psicologica: Calmo, analista e em raríssimas ocasiões é explosivo
Tipo sanguineo: AB+
Objetivo/Sonho: Recomeçar a vida na terra, fazer desapareçer toda a vida no planeta para livrar o mundo das impurezas e se tornar um Deus.

HISTORIA: Myou nasceu na tribo do Patche mas nunca conheçeu seus pais, apesar disso ele foi criado pelo clã de seu pai, que desde o pequeno o criaram para ser um xamã. Desde cedo ele aprendeu diversas coisas sobre espíritos, e sonhava em procurar a um espírito guardião forte para poder entrar na competição que ele tanto ouvia falar. Mas enquanto Myou treinava para se tornar um xamã, os superiores do clã conversavam para decidir algo que estragaria os planos de Myou, um espírito guardião, o mais forte da família, havia sido designado para ser o espirito guardião do pequeno Myou.
Apesar do espírito ser forte, ele não havia gostado da decisão pois esperava mais, só que sentindo a obrigação de aceitar o espírito ele busca saber mais sobre seu guardião.
Erika era o nome do seu espírito, Erika era o espirito guardião de um vilarejo de índios que a adoravam por ela os proteger com seus poderes e também por ter ajudado a afastar diversos navegantes que buscavam entrar na ilha. Mas a muitos anos atráz, ela desencadeou sem querer uma erupção que engoliu a ilha e seus habitantes sem deixar nenhum sobrevivente, acabando assim com a vila que a idolatráva mas pouco tempo depois ela se envolveu com a família de Myou se tornando um espírito guardião da família.
Myou ficara interessado pelo rumo da história mas ainda assim esperava mais de seu espírito guardião. Só que seu desapontamento termina na noite em que seu clã é atacado pelo Espírito de Fogo, ele destruiu toda a casa do clã matando a maioria dos xamãs do clã. Quando ele ia atacar Myou, Erika o protege e luta com o Espírito de Fogo, mas de nada adianta, ele era muito superior e muito mais forte que Erika, que sem se esforçar muito, derrota Erika e deixa Myou desmaiado quase morto, mas sem explicação, ele não mata nem o restante da família e nem Myou, ele apenas vai embora sem deixar nada em pé na propriedade.
Mais tarde quando o pequeno acorda, ele vê o quanto foi injusto com Erika e por ter visto tudo ele começa a se desculpar com ela, que aceita mesmo lembrando do desprezo que Myou tinha antes dela. Depois desse dia ambos tentam se acostumar um com o outro e pouco a pouco tornam-se quase irmãos, além de treinarem cada vez mais para se acostumarem um com o outro e também a lutar juntos.

Dinheiro Inicial: 1500 yens

Atributos:

Força: 2
Velocidade: 2
Resistencia: 2

Vida= 20
Força Oracular= 2000

Espirito Guardião
Nome: Erika
Classe: Elemento
Idade: 200
Aparencia Fisica: Ave de penugem vermelha e olhos dourados
Aparencia psicológica: Meio esquentada com estranhos, calma com os amigos e apegada demais a Myou
Meio intermediário(objeto ou algo usado para a invocação ou poder do espirito): Skate (o espírito tem o poder de criar magma e controlá-la para fazer oque quizer com ela)

Força: 10
Velocidade: 5
Força Espiritual= 1000
Vida= 100

OS1: Ela vira um pássaro gigante
OS2: Como pássaro gigante ela cobre Myou fazendo uma esfera defendendo o xamã
OS3: Ela lança do bico uma enorme quantidade enorme de magma que pode tomar qualquer forma e também pode virar rocha
OS4: Erika toma a forma de uma Harpia (meio mulher e meio ave)
OS5: Com o bater de suas asas, Erika lança diversos ataques de magma que saem da terra.
Myou
Myou

Mensagens : 6
Data de inscrição : 10/10/2009

___________________________________
Força:
Inscrição para Xamã Left_bar_bleue2/100Inscrição para Xamã Empty_bar_bleue  (2/100)
Velocidade:
Inscrição para Xamã Left_bar_bleue2/100Inscrição para Xamã Empty_bar_bleue  (2/100)
Resistencia:
Inscrição para Xamã Left_bar_bleue4/100Inscrição para Xamã Empty_bar_bleue  (4/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição para Xamã Empty Re: Inscrição para Xamã

Mensagem por Narrador 2 Dom Out 11, 2009 5:47 pm

Aprovado

Ganhou 2 atributos extras.
Narrador 2
Narrador 2

Mensagens : 41
Data de inscrição : 24/10/2008
Idade : 42

https://shamankingrpg.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição para Xamã Empty Re: Inscrição para Xamã

Mensagem por Max Qui Jan 21, 2010 1:57 am

Ficha Shaman King

1º PARTE

Nome: Huon Tamei
Idade: 15
Aparencia Fisica: Cabelos Roxos, arrepiados, Estatura Média, pele branca,olhos púrpura.
Aparencia Psicologica: Calmo e curioso.
Tipo sanguineo: A+
Obejtivo/Sonho: Se tornar o Shaman King para poder para tornar esse mundo um lugar melhor para todas as pessoas e seres, onde mstraria as pessoas como é realmente estar vivo.

HISTORIA: Meu nome é Huon, Huon Tamei, venho de uma família muito conhecida na Tailândia, pois a muito tempo essa família reinou aqui em um palácio cheio de súditos e seguidores, hoje muita coisa mudou, mas a cobiça da família não meus pais são donos de vasto território, de terras e de riquezas bastante cobiçadoras no mundo, e ai é que está o problema, quanto mais se tem mais se quer, e quanto mais se quer mais pessoas odiarão você, eu não pedi para nascer numa família dessas onde as pessoas se importam demais com o material, para meus pais o mais importante é que eu estude para poder crescer e ser alguém na vida, puxa, será que se eu não estudar não serei ninguém, acho que deixarei de existir se não estudar, bobagem, deve ser exatamente isso que eles pensam, bem, para falar verdade não sou muito ligado nesse negócio de estudar, trabalhar e ganhar dinheiro não, afinal de contas... irei morrer algum dia mesmo, e ai, pra que tudo isso? Bem chega o mais importante é o motivo que me fez desistir de uma vez dessa vida cheia de arrogância e ganância em que se encontra minha família, as pessoas estão se machucando por muito pouco, 1000, 10000, 100000 em dinheiro, isso não é nada comparado ao que eles fazem com todos os seres que não se misturaram com eles nessa luta pelo tudo, eles não dão a minima para os animais, para a natureza, só pensam no próprio bolso, bem acho que já deve dar para tirar um pouco de mim dessa pequena parte, mas vamos um pouco mais a frente. A três anos conheci um pessoal que tinha acabado de chegar a cidade, bem, fui querer saber quem eram os novos vizinhos mas ao chegar lá não tinha ninguém, achei um pouco estranho, mas deviam ter saído para dar uma volta, mais tarde quando fui novamente lá, mesmo resultado, e assim durante uma semana, até que depois de algum tempo apareceu alguem na casa, fui correndo ver quem era, mas quando cheguei, novamente ninguém, dessa vez minha curiosidade foi um pouco maior do que meus passos, entrei na casa, tinha alguns moveis mas fora isso sem sinal algum de gente, desisti e vez, resolvi deixar para lá, talvez um dia aparecesse alguém, mas ao sair da casa ouvi uma voz, "Quem foi que entrou?"-como se estivesse perguntando a outra pessoa-"É só um garoto"- uma voz de mulher respondeu -"Mas o que ele faz aqui?"-"Não sei, não o conheço", naquele momento me virei quando vi, não vi nada, fiquei incrivelmente arrepiado e assustado pois não sabia o que fazer mas fui corajoso e perguntei "Quem é que está ai?"- e der-repente alguém falou com uma voz mais elevada "Ele pode nos ouvir?!", novamente perguntei e senti um frio na espinha, quando olhei para trás vi três pessoas, mas não eram bem pessoas, na verdade eles estavam bem mortos, não gritei, não corri.simplesmente perguntei "Quem está querendo me fazer medo?!", ignorei de vez aquelas pessoas e fiquei procurando alguém mais na casa, mas não encontrei, ai então um deles falou "Não tenha medo, você pode nos ver, não se preocupe não lhe faremos mal nenhum, pois você é um bom menino, pois somente boas pessoas tem a capacidade de ver além do mundo físico, venha até aqui que quero lhe mostrar algo interessante, todos estamos mortos, ams estamos bem aqui com nossa própria vontade e sabedoria, então pare de se preocupar com a vida material e os bens e riquezas desse mundo físico, lembre-se que a vida está alem disso...", desde então comecei a freqüentar aquela casa, pois sabia que o que tinha visto era tão real do que meu desejo de acabar com essa cobiça toda no mundo, então me senti aconchegado, até que um dia uma pessoa de carne e osso chegou ao lugar, Sith, "Sith, este é Huon, e ele pode ver agente assim como você"-os espíritos falaram para o garoto-"Legal, sou Sith, você é Huon certo?"-"Certo!"-"Você deve ser um cara legal, pois só quem pode ver quem está do outro lado é gente legal, por tanto, podemos ser amigos, eu estava precisando e um pouco de companhia, estava muito só por esses anos"-"Claro que podemos ser amigos"-lhe afirmei-"Você comprou essa casa?"-"Sim, para poder ter um lugar decente para meus amigos, ah, esqueci de lhe apresentar alguem, esse é Chianji, ele é meu amigo e guardião, meu espirito guardião"-"Espirito guardião, como assim?"- "Bem, sou um xamã, aquele que liga este e o outro mundo, eu tenho a capacidade de incorporar meu amigo Chanji, e usar suas habilidades como guerreiro para me ajudar em combates e qualquer coisa que eu queira"-"Mas por que ser um xamã?"-"Bem,o objetivo do xamã é ajudar as pessoas para que elas tenha um caminho espiritual correto e melhor em suas vidas"-"Puxa, interessante, eu posso ver como você faz isso?"-"Claro, Chanji, em forma de bola de Fogo! Incorporar!" depois de uma pausa ele falou "E ai, o que achou garoto?" já não era mais o Sith, era o Chanji, depois desse dia fiquei interessado em saber mais sobre xamã, então ele falou que me ensinaria tudo, por que eu sou um cara legal como disse ele. Certo tempo depois ele me disse que estava na hora de eu encontrar um guardião para mim, e certo de que eu queria aquilo, bem eu não exitei em procurar com ele, até que encontramos em uma praça, onde um dia foi a praça central do palácio real a 500 anos atrás, e decidimos dar uma pausa e tomar um sorvete, até que encontrei um homem chorando, não dei muita atenção, mas percebi que as pessoas não chegavam perto daquele homem, e mais, vi que estava vestido meio estranho, com umas roupas meio rasgadas e carregava em suas costas uma espécie de Machado-Lança, e mostrei ao Sith, e ele me disse, "ele é Nung-Lao o antigo guardião do rei daqui de 500 anos atrás, ele morreu ao tentar defender seu rei amado e sua filha, relatos contam que a própria irmã do rei foi quem mandou mais de 1000 homens para mata-lo,mas ele durou muito, até o ultimo quando já não tinha mais forças e o veneno que foi posto em seu corpo jáo consumia, então a irmã do rei matou-o, pois sentia inveja de não ter para si um guerreiro com tanta honra e habilidades com ele tinha, ele foi, ao morrer, chamado de guardião onipresente, pois não importava onde o rei ou sua filha estivessem, ele os protegeria com sua vida, e...eu não sei por que ele ta chorando..." ¬¬(que idiota) -"legal, mas, dessa historia eu sabia, bem, sou descendente dos antigos reis daqui,^^, só não sabia que ele era um soldado daquela época"- "Já achei!"-disse Sith com um sorriso no rosto-"Achou o que?"-"Você verá" puxou em meu braço e me levou até o homem, "Pare de chorar, eu imagino por que você chora aqui, já não precisa mais chorar"-"O que? Você pode me ver? Mas como? Quem são vocês?"- "Bem, quanto a mim, não é muito importante, o que importa é, este é Huon, Huon Tamei, descendente de seu rei, a quem você jurou proteger com sua vida, bem você não conseguiu e deve ser por isso que não consegue passar para o outro lado, lhe dou a oportunidade de se redimir com sua honra e poder passar para o outro lado em paz, vire o espirito guardião desse menino e você estará defendendo e protegendo ainda a seu rei, o que me diz, poderá pagar sua divida?"-"O que, como assim? Mas...Espirito Guardião? O que é isso?"-"Você saberá, agora é só dizer, prefere ficar ai pela eternidade chorando, ou prefere ajudar esse garoto e pagar sua divida de vez?" depois de algum tempo pensando, o homem decidiu, "Está bem, quero sair desse lugar, não quero ficar mais aqui, me traz tristes lembranças, o que devo fazer para me redimir com meu mestre?" desde então Nung-Lao e eu temos treinado mutio, pois soubemos do grande torneio para decidir o novo Shaman King, que com certeza serei eu! sim! ^^. (Pode dizer, aleluia acabou! ^^ )
Dinheiro Inicial: 1500 yens

2º PARTE

Atributos:
Força:2
Velocidade:2
Resistência:2
Forçax10 = Vida = 20
Resistenciax1000 = Força Oracular = 2000


3ª Parte

Espirito Guardião

Nome: Nung-Lao
Classe:
Idade: 528
Aparencia Fisica: Homem de 1,8m, peso de 79kg, cabelo curto escuro.
Aparencia psicológica: Muti ligado e sempre alerta no mundo e nos outros, preocupados demais com Huon.
Meio intermediário(objeto ou algo usado para a invocação ou poder do espirito): Lanca-Machado de duas pontas(Em uma das pontas e na lamina do machado, flui veneno que é liberado diretamente de Nung-Lao). (Depois boto uma foto dos dois, Huon e Nung-Lao, e da Lanca-Macahdo).

Atributos
Força:7
Velocidade:8
Forçax1000 = Força Espiritual = 7000
Forçax10 = Vida = 80

4º Parte:

OS1:O Nung-Lao entra na lança que deixa essa com a ponta traieira com a forma da parte de trás do escorpião e que move-se conforme o pensamento de Huon, e na frente deixa as laminas de cor verde e com veneno saindo.
OS2:Ning-Lao transforma-se completamente em GRANDE escorpião que carrega veneno não só em suas parte traseira, mas também nas pinças, e o veneno só é liberado se ele quiser
OS3:Ning-Lao torna-se um só com o braço esquerdo de Huon deixando esse com uma GRANDE forma traseira de um escorpião que libera veneno na picada.
OS4:
OS5:


PS: Desculpa se foi muuuuuuuuuuuiiiiiiiitoooooo grande...^^...é que as vezes eu viajo mesmo...^^..

Max

Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 32

___________________________________
Força:
Inscrição para Xamã Left_bar_bleue100/100Inscrição para Xamã Empty_bar_bleue  (100/100)
Velocidade:
Inscrição para Xamã Left_bar_bleue100/100Inscrição para Xamã Empty_bar_bleue  (100/100)
Resistencia:
Inscrição para Xamã Left_bar_bleue100/100Inscrição para Xamã Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição para Xamã Empty Re: Inscrição para Xamã

Mensagem por pedro654 Seg maio 31, 2010 4:30 am

Ficha Shaman King

1º PARTE
Nome:lêonidas
Idade:22
Aparencia Fisica:magro,cabelos azuis,olhos vermelhos
Aparencia Psicologica:uma pessoa calma
Tipo sanguineo: O positivo
Obejtivo/Sonho:matar os assasinos de seus pais
HISTORIA:Lêonidas é filho de um dono de dojo muito respeitado.Até que um dia seu pai presisou de um dinheiro porque seu dojo foi roubado.o pai de Leonidas foi conseguir dinheiro com ajiotas.Passou se 2 meses e os ajiotas não conseguiam mas esperar o dinheiro do pai de Lêonidas.Os ajiotas decidiram que iriam o matar.Lêonidas assistiu a morte de seu pai e decidiu que iria mata a qualquer custo os assasinos .Mas para isso ele não poderia matar ninguem com aquele poder insiginificante então ele decidiu se tornar um ninja-samurai.ele treinou por 10 anos até conseguir se tornar um ninja samurai.Mas aquele ponto ele não tinha dinheiro para comprar uma espada porque ele gastou tudo em seu treino.ele decididu entrar em um campeonato de samurai para sua sorte ele ganhou.Ele se tornou um pouco famoso,mas ja tinha o dinheiro para comprar a espada .Só que ele decidiu se tornar famoso.Ele começou a entrar em todos os tipos de torneiro.ele conseguiu se tornar famoso e tambem famoso.Lêonidas se deu conta que ele estava se distanciando de seu objetivo.E então ele comprou uma roupa ninja e começou a matar um por um os assasinos.

Dinheiro Inicial: 1500 yens

2º PARTE
Atributos:
Força:2
Velocidade:2
Resistência:2
Forçax10 = Vida = 20
Resistenciax1000 = Força Oracular = 2000


3ª Parte

Espirito Guardião
Nome:Pain
Classe:elementar
Idade:22
Aparencia Fisica:um cruzamento de ninja com lobo
Aparencia psicológica: extremamente calmo
Foto(opcional):http://www.metroflog.org/modules/Images/fotos/grandes/397-a_lobo_ninja.jpg
Meio intermediário:espada lança

OBS: a história do espirito guardião deve ser acrescentada na do próprio jogador
Atributos: 15
Força: 5
Velocidade:10
Força Espiritual:5000
vida:50

4º Parte:

OS1:Pein vira uma espada-lança
OS2:Lêonidas ganha assas quando ele se fundi com Pein
OS3:Pein pode atacar com uma sombra

pedro654

Mensagens : 1
Data de inscrição : 31/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição para Xamã Empty Re: Inscrição para Xamã

Mensagem por Jeancsp Sáb Jul 03, 2010 7:46 pm

Nome: Jin Matsuyama
Idade:15
Aparencia Fisica:corpo médio,cabelos pretos,e olhos amarelos (olhar frio e matador , que chama muita atenção)
Aparencia Psicologica:analista e estourado
Tipo sanguineo: B+
Obejtivo/Sonho:Extermina a familia Misuguy e acabar com a desigualdade social no Japão
HISTORIA: Nasce em uma familia pobre no Japão e logo perde os pais por meio de um assassinato feito pela familia Misuguy umas das familias mais importantes do japão que basicamente manipulam o governo e grande parte da população a partir da morte do seus pais ele começa a viver de furtos que ele mesmo faz, e foi desencadeado uma habilidade de furto muito incrível onde consegue roubar até museus do japão altamente protegidos.E claro que ele só aprendeu a furtar tão bem através de seu espirito guardião que e passado heriditariamente por sua familia seu nome e NightCrowl o qual ajuda jin em seus furtos e ajuda na sobreviver na grade metrópole de Tokio.

Dinheiro Inicial: 1500 yens

2º PARTE
Atributos:
Força:1
Velocidade:4
Resistencia:1
Forçax10 = Vida=10
Resistenciax1000 = Força Oracular=1000


3ª Parte

Espirito Guardião
Nome:NightCrowl
Classe:
Idade:500
Aparencia Fisica:Uma enorme coruja negra com penas mais afiadas do que uma espada com olhos vermelhos e assustadores
Aparencia psicológica: apegado a Jin , calculista e nunca tirando o olho de jin sempre o vigiando.
Foto(opcional):
Meio intermediário:2 adagas

OBS: a história do espirito guardião deve ser acrescentada na do próprio jogador
Atributos:
Força: 4
Velocidade: 11
Forçax1000 = Força Espiritual=4000
Forçax10 = Vida=40

4º Parte:

OS1:ela entra nas adagas fazendo as ficarem maiores e como suas penas muito afiadas
OS2:ganha um par de asas e suas adagas ficam ainda maiores e mais potentes e ganha tabém um par de garras de corujas ao invés de pés
OS3:a coruja se materializa onde ele fika em cima dela e suas adagas viram 2 enormes lança

Jeancsp

Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/07/2010

___________________________________
Força:
Inscrição para Xamã Left_bar_bleue100/100Inscrição para Xamã Empty_bar_bleue  (100/100)
Velocidade:
Inscrição para Xamã Left_bar_bleue100/100Inscrição para Xamã Empty_bar_bleue  (100/100)
Resistencia:
Inscrição para Xamã Left_bar_bleue100/100Inscrição para Xamã Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição para Xamã Empty Re: Inscrição para Xamã

Mensagem por Shaman-rafa Qua Ago 18, 2010 2:49 am

Nome:Rafael
Idade:15
Aparencia Fisica:cabelos preto e rosa, magro, pele branca e olhos escuros
Aparencia Psicologica:Feliz,as vezes explosivo,pensativo
Tipo sanguineo:A
Obejtivo/Sonho:Ser o novo deus do mundo
HISTORIA: é misterioso, pouco sabe sobre ele. a unica coisa que se sabe é que seus pais morreram assasinados e foi criado por uma familia na tribo Patche.
Como a familia num tinha filhos , foi desiguinado a ele ficar com o espirito da Familia. O espirito se chama Aline.
todo mundo ficou contente com essa decisão.
Aline era um espirito que protegia a vila de camponeses. ateh que foi devastada por uma enorme erupção.

Dinheiro Inicial: 1500 yens

Atributos:
Força: 2
Velocidade: 2
Resistencia:2
Forçax10 = 20
Resistenciax1000 = 20


Espirito Guardião
Nome:Aline
Classe: Elemento
Idade: 198
Aparencia Fisica: uma linda dama com um vestido rosa e cabelo azuis
Aparencia psicológica: Feliz. as vezes exquentadinha, mas muito apegada ao Rafael
Meio intermediário: Foice (o espirito pode criar espiritinhos de plasma com pessoas que ja morreram e pode as controlar)


Força: 10 (mas só consegue usar Cool
Velocidade: 6
Força Espiritual= 998(mas dentro dela a uma imença quantidade de força ainda para descobrir)
Vida= 100

OS1: Aline invoca plasminhas
OS2:Aline protege seu xamã criando uma parede de plasma
OS3: Aline usa magia para lançar plasmas e explodir a adiversário
OS4:Aline tambem lida com magia negra quando esta muito furiosa
OS5: com a magia negra Aline pode matar o oponente com 2 golpes certeiros
Shaman-rafa
Shaman-rafa

Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 28

___________________________________
Força:
Inscrição para Xamã Left_bar_bleue100/100Inscrição para Xamã Empty_bar_bleue  (100/100)
Velocidade:
Inscrição para Xamã Left_bar_bleue100/100Inscrição para Xamã Empty_bar_bleue  (100/100)
Resistencia:
Inscrição para Xamã Left_bar_bleue100/100Inscrição para Xamã Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Inscrição para Xamã Empty Re: Inscrição para Xamã

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos